sábado, 9 de abril de 2016

9- Ele Só Quer Dormi

O Fim esta quase perto
Pode começar acreditar
Pede a mamãe do céu
Para nos abençoar

O Dia Raio
A Noite chegou
Sinto que sinto mais para mim nada esta bem
A luz apagou
Tudo clareou
Essa e minha hora, tudo que reluz vira luz,vira luz

Posso morre esta hora
Ninguém vai cantar lado de lá
O Monstro esta quase pronto
Todas orações foi em vão, vão...

O Dia Raio
A Noite chegou
Sinto que sinto mais para mim nada esta bem
A luz apagou
Tudo clareou
Essa e minha hora, tudo que reluz vira luz,vira luz

Chegou, parou, clareou, depois, voltou
Sentiu, acabou amor e paz essa noite, essa noite... essa noite.


O Dia Raio
A Noite chegou
Sinto que sinto mais para mim nada esta bem
A luz apagou
Tudo clareou
Essa e minha hora, tudo que reluz, vira luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário